domingo, 11 de março de 2007

O que faço no momento!!!


Minha principal atividade é o meu trabalho.
Eu trabalho na Lupo, desenho e desenvolvo a coleção infantil, e por isso neste momento tenho me dedicado mais nisto.Não tenho site ainda, mas estou trabalhando e colhendo idéias para que isto aconteça logo.
Saindo do trabalho o que eu mais gosto de fazer é pintar quadros,pois me mostra uma nova visão de como olhar as coisas .Tirando isto também gosto de sair com amigos para barzinhos, viajar,.... etc

.


Em março de 2008 espero estar formada, tanto neste curso de Web design, como no outro curso que estou fazendo em S.J.R.Preto ,moda. Depois gostaria muito de juntar os dois e criar algum site com tendências de moda.
Para atingir minha meta, já estou estudando e colhendo todo o tipo de informação , porque trabalhar com moda é preciso estar sempre atualizada, pois mudam-se as tendências a toda hora.

5 comentários:

Andreza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreza disse...

Olá Tatiane

Consegue-se atingir um objetivo, quando projetamos metas para conquistar os nossos desejos.

Em primeiro lugar, precisamos organizar nossa mente, impondo a ela prioridades a serem conquistadas.

Elimine suas metas com as conquistas. Siga uma linha de raciocínio linear e ver-te além do horizonte.

Caminhe sempre em frente até conquistar os seus objetivos. Você tem um bom sentido de direção, continue assim, que alcançará muito sucesso na vida.

Estarei torcendo pelo seu êxito. Gostaria de encomendar um belo vestido projetado por você. Boa Sorte.

Thiago disse...

Oi Tatiane ^^
Adorei saber que você está estudando moda ao mesmo tempo que estuda web design.
Continue estudando sempre, adquirindo conhecimento para agregar valor aos seus trabalhos.
Boa sorte.

Vanessa Paula Cantazini disse...

Tati...
Como tenho te acompanhado neste período de 2 anos, admiro a pessoa batalhadora, esforçada, dedicada e inteligente!!!
Saiba que sempre estarei torcendo por você e que pode contar comigo sempre!
Você já é uma vencedora!! Continue sendo esta pessoa que és sempre!!

Unknown disse...

Oi, Tati.
A tanto tempo tenho seu blog anotado, mas não tinha oportunidade de ver, pois não tinha internet em casa.
Muito legal, vc deve colocar todos os seus trabalhos, inclusive fotos dos teus quadros. Sucesso e um grande abraço.