domingo, 29 de abril de 2007

Ao meu amor

Companheiro mesmo que distante,
amigo mesmo quando brigamos,
você presente na minha vida ,
numa relação de amor, e atenção.
Por isso é que um dia esperei por alguém,
esse alguém tinha que ser assim como você,
que me desse amor e me fizesse feliz.
Eu sabia que um dia iria te encontrar e então viveria
momentos de prazer e dedicação.
Momentos que ficariam marcados na memória do tempo,
Momentos que vivo agora ao seu lado.
É difícil expressar o valor do meu amor por você,
porque a cada dia eu aprendo a te querer mais e mais.
É difícil expressar o que você representa para a minha vida,
porque a cada dia encontro em mim um novo espaço
ocupado por você.
Só sei que você me faz bem, me faz feliz e muita amada.
E é em nome desse amor que sinto por você, que quero poder
te dar o melhor que existe em mim.

Nenhum comentário: